RecordTV

Gênesis: RecordTV mostrará diluvio em próxima novela bíblica

A Record está exibindo atualmente a produção bíblica “O Rico e Lázaro” e enquanto isso prepara também a trama “O Apocalipse”, sua próxima trama da faixa das 20h30, que tem previsão de estreia para outubro deste ano. A organização das tramas bíblicas impressionam, após o tropeço na continuidade de “Os Dez Mandamentos”, a emissora tem os rumos bem definidos de agora em diante, ao contrário do que ocorre com a faixa das 19h30.

Para o próximo ano, após a exibição de “O Apocalipse”, a emissora pretende narrar a história do livro de Gênesis, que mostra o mundo desde o seu principio, contando a história de Adão e Eva e também Abel e Caim, seus filhos. Além disso, a trama contará com muitos efeitos especiais e momentos importantes e bem lembrados pela maioria das pessoas.

Além da história da criação do pecado, o folhetim será mostrado em fases, assim como ocorre com “O Rico e Lázaro”, e entre as fases da trama, estará a história de Nóe, que enfrentou um díluvio que acabou com tudo naquele tempo. As sequências desta cena, que será uma das mais aguardadas da trama, serão feitas no Brasil e finalizadas nos Estados Unidos.

“Gênesis”, nome ainda provisório, ainda não tem um autor definido, mas será anunciada como uma das novidades da emissora para 2018. O elenco começará a ser fechado após o inicio de “O Apocalipse”, que tem toda a atenção da emissora neste momento.

Comente abaixo:

Artigos relacionados