SBT

Garantido no SBT em 2017, “Domingo Legal” registra péssima audiência neste domingo (19)

O programa dominical “Domingo Legal”, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (19), conseguiu novamente derrubar os índices herdou do “Mundo Disney”, e foi a menor audiência do SBT entre 9h e 1h, deixando a emissora bem longe da disputa pelo segundo lugar. Para se ter ideia do quanto o resultado foi ruim, o programa teve 0.9 ponto a mais que o “Jornal da Semana”, que é exibido na faixa das 6 da manhã.

A atração, comandada por Celso Portiolli, entre 13h01 e 15h09, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4.8 pontos de média e chegou a picos de 5.7 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a RecordTV ficou em primeiro lugar com 10 pontos de média.

O “Domingo Legal”, que seria cancelado este ano, seguirá na programação da emissora, e quanto ao “Sabadão”, que tem índices bem mais confortáveis, será cancelado pela emissora de Sílvio Santos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados