Globo

“A Força do Querer” registra ótima audiência e atinge 33 pontos na sexta (12)

A atual novela das nove, “A Força do Querer”, segue fazendo bonito no Ibope e dando banho em suas antecessoras, com uma história simples, leve e bem humorada, a trama de Glória Perez contém todos os ingredientes de um folhetim, e por isso caiu nas graças do público. Na última sexta feira (13), a novela atingiu uma excelente audiência e mais uma vez ficou acima da meta do horário, que é de pelo menos 30 pontos.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 21h17 e 22h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 31,4 pontos e chegou a picos de 33,3 pontos na Grande São Paulo, atingindo a marca de 6,7 milhões de espectadores, e obteve ainda 49.8% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, o SBT que exibia “Carinha de Anjo”, “Chiquititas” e o “Programa do Ratinho”, ficou em segundo lugar com 7,7 pontos de média e a RecordTV, que exibia a novela bíblica “O Rico e Lázaro” e também o “Jornal da Record”, amargou o terceiro lugar com apenas 6,6 pontos de média.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. 

Comente abaixo:
“A Força do Querer” registra ótima audiência e atinge 33 pontos na sexta (12)
Avalie este post

Artigos relacionados