Globo

“A Força do Querer” encerra maio com melhor resultado do horário em 14 meses em São Paulo

O mês de maio ainda não acabou, mas já é possível afirmar que a atual novela das nove, “A Força do Querer”, exibida diariamente pela Rede Globo, terá o melhor desempenho mensal do horário desde março do ano passado, quando foi levado ao ar o último mês de novela “A Regra do Jogo” e os capítulos iniciais de “Velho Chico”. E a diferença é mínima segundo números consolidados do Kantar Ibope até o momento..

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o folhetim de Glória Perez, cravou uma média mensal de 32,0 pontos na Grande São Paulo, um aumento de 4% em seus índices se comparado com o seu primeiro mês, quando registrou 30,8 pontos de média. Os resultados do folhetim tem animado muito a Rede Globo, que desde “Império” não conseguia emplacar uma novela na faixa das 21h.

Para efeitos de comparação, o último mês de “A Lei do Amor” marcou somente 31,0 pontos de média na Grande São Paulo, já em maio do ano passado, quando era exibida “Velho Chico”, a emissora somava 27,7 pontos de média na faixa horária apenas. Em março do ano passado, com “A Regra do Jogo” e “Velho Chico”, a emissora bateu 32,5 pontos de média na faixa horária.

E a tendência do folhetim segue de crescimento na capital paulista, na semana passada, a novela bateu 32,7 pontos de média na Grande São Paulo, registrando seu novo recorde semanal. 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados