TV Internacional

“A Força do Querer” cresce em seu segundo capitulo em Portugal, “Novo Mundo” permanece na lama

O canal português SIC, exibiu na noite da última terça feira (6), o segundo capitulo da trama “A Força do Querer”, no ar também pela Rede Globo na faixa das nove, e a exemplo do que acontece aqui no Brasil, a trama também teve uma audiência crescente no país Europeu, conquistando a vice liderança isolada no ranking de audiência. Os índices da trama de Glória Perez, ainda superam os de sua antecessora, “A Lei do Amor”, que em sua última semana, não alcança tais índices.

O folhetim, assinado por Glória Perez, exibido entre 23h31 e 00h09, marcou segundo dados consolidados do GFK 6,2 pontos de média e obteve ainda 24,8% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a TVI ficou em primeiro lugar com 6,6 pontos de média, a RTP ficou em terceiro lugar com 0,9 ponto de média e a RTP2 ficou em quarto lugar com uma média de 0,4 ponto apenas.

Exibida na sequência, entre 00h22 e 00h45, “A Lei do Amor”, marcou segundo dados consolidados do GFK 4,8 pontos de média e obteve 26,3% de participação total em share. No confronto direto, a TVI ficou em segundo lugar com 3,1 pontos de média, a RTP ficou em terceiro lugar com 0,8 ponto de média e a RTP2 ficou em quarto lugar com 0,2 ponto de média apenas.

Por fim, exibida entre 01h01 e 01h45, “Novo Mundo”, marcou somente 1,6 ponto de média consolidada no GFK e obteve 14,6% de participação total em share. Na faixa de confronto direto, a TVI ficou em primeiro lugar com 1,8 ponto de média, seguida pelo RTP que marcou 0,5 ponto de média e por fim a RTP2 ficou em quarto lugar com 0,2 ponto de média apenas.

Comente abaixo:

Artigos relacionados