Globo

“A Força do Querer” atinge 39 pontos e bate novo recorde às quartas feiras

A atual novela das nove “A Força do Querer”, segue sendo um grande fenômeno de audiência, e caminha para ter o melhor resultado do horário desde “Avenida Brasil”, superando todas as suas antecessoras, a trama agora disputa esse titulo com “Amor à Vida” (2013). Nesta quarta feira (9), o folhetim registrou um novo recorde nesta dia da semana, e cravou de média, a antiga meta do horário. 

No capitulo de ontem, onde a ciumenta Bibi (Juliana Paes) fez mais um barraco no baile funk, por causa de seu marido Rubinho (Emílio Dantas), a novela exibida entre 20h54 e 21h37, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 35,0 pontos de média e chegou a picos de 38,8 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 7,7 milhões de espectadores e somando 46% de participação total em share. 

Na faixa de confronto direto, o SBT, que exibia “Carinha de Anjo” e “Chiquititas”, ficou em segundo lugar com 10,9 pontos de média, enquanto a RecordTV, veio com “O Rico e Lázaro”, ficou em terceiro lugar com 9,6 pontos de média, a TV Cultura com “A Pantera Cor de Rosa” e o “Jornal da Cultura”, cravou 2,1 pontos de média, e a Band, com o seu “Show da Fé” e “Mil e Uma Noites”, amargou o quinto lugar com 1,5 ponto de média apenas.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados