SBT

“Fofocalizando” já acumula mais audiência que novelas mexicanas no SBT

Tido como um dos responsáveis pela queda da audiência do SBT, o programa de fofocas “Fofocalizando”, exibido diariamente pela emissora, tem apresentado índices de audiência bem agradáveis e principalmente, estáveis, ao contrário das mexicanas, que estão numa maré baixa e decepcionam a cada dia que passa. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração já tem mais audiência que as tramas mexicanas, consideradas o “carro-chefe” da grade vespertina do SBT.

Entre 1º e 20 de fevereiro, o programa comandado por Décio Piccinini; Leão Lobo; Mamma Bruschetta e Mara Maravilha, acumula uma média de 5.94 pontos na Grande São Paulo, conquistando o terceiro lugar de forma absoluta. Exibido na sequencia, o “Casos de Família” tem 5.91 de média apenas.

Agora se comparado com as mexicanas, que são exibidas num horário bem mais nobre, o índice do “Fofocalizando” fica longe de ser um problema, “Rubi”, por exemplo tem média acumulada de 5.54 pontos, “Querida Inimiga” aparece com 5.87 e “O Que a Vida Me Roubou”, que passa até quase 8 da noite, possui míseros 6.03 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Fofocalizando” já acumula mais audiência que novelas mexicanas no SBT
Avalie este post

Artigos relacionados