TV Paga

Final de “Prison Break” deixa FOX em primeiro lugar na TV Paga

O canal pago FOX, exibiu no último dia 30 de maio, o capitulo final da temporada inédita de “Prison Break” e com isso conseguiu apresentar uma audiência histórica, conquistando a liderança isolada entre os canais de TV Por Assinatura. No ranking geral, o canal ficou atrás somente da Rede Globo e RecordTV, que ocuparam o primeiro e segundo lugar de audiência. O resultado da série, também só perde para o final de “The Walking Dead”, que também é exibido pela FOX.

A série americana, que também foi exibida em simultâneo com os Estados Unidos, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1,15 ponto de média, alcançando cerca de 741 mil espectadores em todo o Brasil. A Rede Globo se manteve na liderança do ranking geral com 15,76 pontos e a RecordTV ficou em segundo lugar com 3,16 pontos de média apenas, vale ressaltar, que o canal de Edir Macedo, não tem mais seu sinal transmitido para São Paulo e nem Brasília, principais mercados de TV por Assinatura no país.

Para efeitos de comparação, a final de “The Walking Dead”, obteve uma média de 1,43 ponto no Ibope, conquistando também a liderança isolada no ranking da TV Paga. A média diária do canal FOX, segundo dados consolidados do Kantar Ibope é de 0,6 ponto apenas, ou seja, a final da série praticamente dobrou os índices da emissora.  

Comente abaixo:

Artigos relacionados