TV Internacional

Fiasco de audiência, “Além do Tempo” é cortada em 80 capítulos no Uruguai

A emissora uruguaia Teledoce, parceira da Rede Globo na exibição de novelas, tem não gostado dos índices apresentados pelos folhetins brasileiros em sua programação, atualmente exibindo as novelas “Além do Tempo” e “Totalmente Demais”, a emissora tem amargado o terceiro lugar no Ibope. 

O folhetim, produzido originalmente em 2015, para a faixa das sete, vem registrando médias de apenas 10 pontos, quando na verdade a emissora esperava pelo menos 15 pontos para o horário, repetindo os índices de novelas de sucesso como “Amor à Vida” e “Verdades Secretas”, mas o tiro saiu pela culatra. 

A situação de “Além do Tempo” é ainda pior, a novela que estreou em horário nobre, não agradou ao público e foi jogada para a faixa vespertina, piorando ainda mais seus índices de audiência, agora sem paciência, a emissora anunciou os últimos capítulos da novela, que deverá terminar com apenas 80 capítulos, dos 161 previstos. 

Na última quarta feira (5), a novela “Além do Tempo” registrou apenas 7 pontos de média e amargou o terceiro lugar isolado com apenas 29% de participação em share. Exibida mais tarde, “Totalmente Demais”, registrou apenas 11 pontos de média e 22% de participação em share, ficando também em terceiro lugar.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados