RecordTV

Fernando Pavão é confirmado no elenco de “Apocalipse” da RecordTV

O ator Fernando Pavão, cujo seu último trabalho foi na novela “Escrava Mãe” (2016) da RecordTV, foi confirmado no elenco da próxima produção bíblica da RecordTV, “Apocalipse”, que tem previsão de estreia para novembro deste ano, substituindo a também bíblica “O Rico e Lázaro”. Esse será o segundo trabalho bíblico de Pavão na emissora, em 2011, o ator havia protagonizado a minissérie “Sansão e Dalila”, ao lado da atriz Mel Lisboa.

Ainda não foram divulgados detalhes de seu personagem no folhetim de Vivian de Oliveira. Além de Fernando Pavão, o ator Rafael Sardão, que fez “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, também foi confirmado no elenco da trama que irá mostrar o fim do mundo, além deles, Sérgio Marone e Guilherme Winter, também já estão escalados como os protagonistas da trama.

Fernando Pavão está na RecordTV há pelo menos 10 anos e faz parte do primeiro escalão da emissora, sempre interpretando personagens de destaques nas novelas da emissora, o ator é muito querido pelos autores da rede. Pavão, assinou com a RecordTV em 2007, onde fez “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”, na sequência fez “Poder Paralelo”, “Sansão e Dalila”, “Mascaras”, “Pecado Mortal” e depois “Escrava Mãe”.

Uma curiosidade: Fernando Pavão chegou a ser escalado para o elenco de “Belaventura”, próxima novela de Gustavo Reiz (Escrava Mãe), na emissora, porém, acabou tendo que deixar o projeto por questão de agenda. 

CURTA O CTV: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados