Famosos

Fernanda Souza muda visual e comemora sucesso no Youtube

Mudança é para o novo programa da Globo

Fernanda Souza já é bem conhecida entre o público. Quem não lembra dela participando de Chiquititas, novela infantil do SBT que fez sucesso na década de 90?

Só que Fernanda não parou por ai. A sua carreira se consolidou e hoje faz parte do time de atores da Globo, emissora onde trabalha por 18 anos. Inclusive, em paralelo ela tem um canal no youtube que tem até o momento 1.735.885 inscritos. Ela ainda apresenta o programa ‘Vai Fernandinha’ do MultiShow.

E recentemente a atriz mudou o visual! O cabelo ficou mais curto e ela ficou morena.

Autoestima aumentou

Por conta de sua carreira como atriz, Fernanda já teve muitos visuais. E para o novo visual, ela contou com a ajuda de uma visagista – que corta os cabelos de acordo com o formato do rosto das pessoas. Romeu Felipe cortou, e o processo de coloração nos fios da atriz levou cerca de seis horas. Leia o que Fernanda falou sobre o novo visual:

“Fazia tempo que eu já tinha deixado de retocar o meu cabelo porque o vermelho é mais complicado de sair. Fiquei seis meses sem pintar porque eu queria mudar. Quando fui chamada para fazer o programa, conversei com o Ale de Souza, que é da caracterização e apresentei uma sugestão que eu tinha achado na internet para ele. A direção do programa aprovou e mudei”, declarou Fernanda à revista Marie Claire.

A mudança faz parte do look da apresentadora para o programa que estreará nas tardes de sábado da Globo, “Só Toca Pop”, ao lado do sertanejo Luan Santana.

Fernanda Souza é casada com o pagodeiro Tiaguinho. E recentemente havia boatos de que o casal mantinha um casamento de fachada. O mesmo foi desmentido por Fernanda que disse que  fica revoltada quando surge uma notícia deste tipo, já que ninguém consegue ter provas.

Comente abaixo:
Fernanda Souza muda visual e comemora sucesso no Youtube
Avalie este post

Artigos relacionados