TV Internacional

EUA: Abertura do mar vermelho, faz “Os Dez Mandamentos” ser a novela brasileira mais vista na história

O ano é 2017, a produção é de 2015, mas “Os Dez Mandamentos”, maior produção bíblica produzida pela RecordTV até hoje, continua dando o que falar em muitos lugares, principalmente nos Estados Unidos, onde mesmo sendo exibido pelo mais novo canal de conteúdo hispânico, e consequentemente o menor, registra índices altíssimos e surpreendentes até para os mais otimistas.

No último dia 27 de março, foi exibida a principal cena do folhetim, que é a abertura do Mar Vermelho, que marca representa a fuga do povo Hebreu em busca da Terra Prometida, anunciado como um capítulo especial, o folhetim não deixou à desejar, e registrou a maior audiência de uma novela brasileira na história dos Estados Unidos, superando até mesmo as séries americanas da CW.

Segundo dados consolidados da Nielsen, o capítulo especial de “Os Dez Mandamentos”, exibido na faixa das 20h, teve uma média de 1,7 milhão de espectadores. Até então, o recorde era de “Avenida Brasil”, que atingiu uma máxima de 1,4 milhão de espectadores no país. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

3 pensamentos “EUA: Abertura do mar vermelho, faz “Os Dez Mandamentos” ser a novela brasileira mais vista na história”