Globo

Estreia do “Popstar” não altera audiência da Globo neste domingo (9)

A Rede Globo estreou na tarde deste domingo (9), mais uma edição do reality show musical “Popstar”, que agora é com famosos soltando à voz. O programa que segue sob o comando de Fernanda Lima, bombou nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do mundo durante sua exibição. A audiência, foi morna na estreia, apenas mantendo os índices habituais da emissora no horário, mas vale destacar a queda no share que aconteceu neste fim de semana. 

O reality, apresentado por Fernanda Lima, exibido entre 12h59 e 14h16, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 12,7 pontos de média e chegou a picos de 14,0 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,8 milhões de espectadores. No confronto direto, a RecordTV ficou em segundo lugar com 6,9 pontos de média e o SBT ficou em terceiro lugar com 4,8 pontos de média apenas. 

Apesar de as outras edições não terem feito tanto sucesso, a Rede Globo tem apostado bastante no reality, que é um formato original seu. Recentemente, a emissora colocou à venda o formato do reality para outras emissoras do Mundo. 

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores. Curta o CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
Estreia do “Popstar” não altera audiência da Globo neste domingo (9)
Avalie este post

Artigos relacionados