RecordTV

“A Escrava Isaura” vai a 15 pontos e abre 5 pontos de vantagem sobre o SBT nesta terça (18)

“A Escrava Isaura” segue sendo um grande acerto da RecordTV em 2017, a trama que pra muitos era um tiro no pé da emissora, vem registrando o maior índice da casa e o maior off-Globo. Nesta terça (18) não foi diferente, e a trama que está em seus últimos capítulos, teve o maior pico pós-Simba, e desconheceu o SBT.

Exibida das 19h40 às 20h45, a trama de Tiago Santiago, marcou 11.9 pontos de média, chegando a picos de 14.5 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2.88 milhões de telespectadores na capital paulista.

No confronto direto, a Globo com “Pega Pega” e “Jornal Nacional” liderou com 31.3 pontos de média, o SBT veio em terceiro lugar com 6.5 pontos de média, atrás veio a Band com 4.8 pontos, e a Cultura veio em quinto lugar com 2.7 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

 
Comente abaixo:

Artigos relacionados