RecordTV

“A Escrava Isaura” registra alta audiência e atinge 16 pontos nesta quarta feira (22)

Em sua terceira passagem pela TV Aberta, a novela “A Escrava Isaura” não vem fazendo feio quando o assunto é audiência, desde que mudou de fase na última segunda feira (20), o folhetim vem apresentando índices crescentes no Ibope, e se isolado cada vez mais na vice liderança. Nesta quarta (22), a novela atingiu o seu segundo melhor resultado desde a estreia, abrindo cinco pontos de vantagem sobre o SBT, terceiro lugar no confronto.

O folhetim, assinado por Tiago Santiago, em 2004, exibido entre 19h41 e 20h45, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 11.8 pontos de média e chegou a picos de 15.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando mais de 3,1 milhões de espectadores paulistas.

No mesmo horário, a Rede Globo que exibia uma novela e um telejornal, ficou na liderança isolada com 28.7 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.4 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 4.5 pontos de média, a TV Cultura somou 1.3 de média e a RedeTV ficou com 1.0 ponto de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““A Escrava Isaura” registra alta audiência e atinge 16 pontos nesta quarta feira (22)”