TV Internacional

Enquanto as mexicanas perdem audiência no Brasil, as brasileiras ganham audiência no México

Elas estrearam baixa no Ibope, amargando a quinta colocação e com médias abaixo de dois pontos, hoje em dia, as novelas brasileiras exibidas pela nanica ImagenTV, vem fazendo bonito e tendo índices cada vez mais crescentes no México, ao contrário do que acontece com as mexicanas aqui no Brasil, que cada vez alcançam menos espectadores no país, sendo exibidas pelo SBT.

Atualmente, quatro novelas brasileiras vem sendo exibida no país sulamericano, casa de uma das maiores produtoras de novelas do mundo: A Televisa. “Escrava Mãe” (Record); “Milagres de Jesus” (Record); “Os Dez Mandamentos” (Record) e “A Regra do Jogo”, exibidas pelo canal mexicano, estão conseguindo conquistar o público e seus índices de audiência já dobraram se comparado com a estreia.

Nesta quinta feira (9), a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, exibida na faixa das 19h, marcou 3,6 pontos de média, contra 11 pontos da Televisa, que ficou em primeiro lugar no confronto. Exibida na sequencia, a minissérie “Milagres de Jesus”, teve um índice ainda melhor: 3,7 pontos de média.

A novela global, “A Regra do Jogo”, exibida na faixa das 21h, vem alcançando resultados ainda melhores na audiência, ofuscada pela história de Moisés, no Brasil e na Argentina, o folhetim consegue ser o programa mais visto do dia no México, marcando 4,0 pontos de média consolidada.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Enquanto as mexicanas perdem audiência no Brasil, as brasileiras ganham audiência no México”

  1. Se eles não estão aguentando suas novelas, imagine a gente?