Rede TV

“Encrenca” bate recorde anual de audiência e massacra “Pânico” em Belo Horizonte

Se em São Paulo o programa humorístico “Encrenca”, exibido pela RedeTV nas noites de domingo, vem perdendo audiência por causa da Simba, em Belo Horizonte (MG), o só tem visto seus índices crescerem cada vez mais. No último domingo (18), a atração registrou a sua melhor média desde a estreia e cravou o quarto lugar absoluto no Ibope, derrotando com uma ampla vantagem a Band, que exibia duas atrações de humor na faixa de confronto direto.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a atração da RedeTV, exibida entre 20h02 e 22h36, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 4,9 pontos de média e chegou a picos de 6,1 pontos na Grande Belo Horizonte, alcançando cerca de 329 mil espectadores, obteve ainda 9% de participação total em share.

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 17,0 pontos, o SBT apareceu em segundo lugar com 11,0 pontos de média, a RecordTV apareceu na terceira colocação com 9,9 pontos de média apenas, enquanto a Band amargou o quinto lugar com apenas 3,0 pontos de média, exibindo o “Só Risos” e o “Pânico na Band”.

Na disputa direta, entre “Pânico na Band” e “Encrenca”, que ocorreu entre 21h45 e 22h36, a atração da RedeTV conquistou uma excelente média, marcando 5,4 pontos de média, contra apenas 2,9 pontos da atração concorrente.

Os dados são consolidados e não sofrem mais alterações. Os números refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Grande Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira, equivale a 18.722 domicílios ou 53.971 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Encrenca” bate recorde anual de audiência e massacra “Pânico” em Belo Horizonte
Avalie este post

Artigos relacionados