Conteúdo GeralGlobo

Em um minuto “Geração Brasil” derruba audiência da Globo em 14%, o resultado disso vocês já sabem

Geração

A novela “Geração Brasil” exibida pela Rede Globo na noite desta quarta feira (13) novamente não conseguiu manter os índices que recebeu do “SPTV” e fechou com seis pontos abaixo de sua meta.

A trama das sete dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou segundo dados preliminares do ibope 18,9 pontos de média e chegou a picos de 21,0 pontos na Grande São Paulo e obteve 29% de participação em share apenas.

No confronto a Rede Record ficou na vice liderança com 9,6 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,5 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4,8 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Em um minuto “Geração Brasil” derruba audiência da Globo em 14%, o resultado disso vocês já sabem”

  1. Tambem a Novela nem foi até 20:30,foi até 20:20
    Se tivesse ido até seu horario normal tinha picado uns 22 e teria tido prévia de 19,5

    Mas a Globo é burra.
    Pelo Menos ela consolida 20/21

  2. Querida ,voce ate agora nao percebeu que a Globo ja desistiu desse fiasco ?

  3. a globo fala tanto do sensacionalismo da record e band, mais para alavancar audiência todos os jornais da globo inclusive o jornal nacional só mostrava a tragédia da morte do avião onde se encontravam Eduardo Campos e assessores pilotos ,isso prova que para melhorar audiência ela precisa seguir a mesma linha