Conteúdo GeralTV Internacional

Em Portugal, “Babilônia” começa a crescer na audiência e já supera “Império”

141211inaciomoraes-19-corta

Após fazer uma estreia com índices abaixo do esperado em Portugal, a novela “Babilônia” exibida pela SIC vem conseguindo crescer na audiência e vem apresentando resultados considerados mais satisfatórios para o canal português. Ontem (9) por exemplo a novela já superou a audiência de “Império” que é exibida num horário mais nobre e que sairá do ar como um verdadeiro fracasso de publico.

A trama brasileira escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, marcou ontem (9) segundo dados consolidados do GFK uma média de 7,2 pontos e obteve 19,6% de participação em share, isso equivale a aproximadamente 684 mil espectadores no país europeu.

“Império” que é exibida no principal horário da SIC marcou somente 6,6 pontos de média e teve 20,6% de participação em share, “Alto Astral” que é um verdadeiro fracasso por lá, marcou somente 5,1 de média e teve 18,3% de participação em share, ficou em terceiro lugar.

A reprise da novela “Duas Caras” continua com ótimos índices de audiência e marcou ontem 3,5 de média e teve 21,2% de participação em share, já a novela portuguesa “Mar Salgado” continua no topo da audiência com 16,6 de média com 32,8% de participação em share.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “Em Portugal, “Babilônia” começa a crescer na audiência e já supera “Império””

    1. Acabou a semana de provas e hoje sai cedo. Meu pai nunca aguenta me deixar por muito tempo de castigo.

  1. A novela mar salgado é muito boa, ótimo atores e a história é boa. Na minha opinião melhor que as novelas brasileiras que estão sendo apresentadas no canal SIC como império, babilônia e alto astral.