SBT

Em novo horário, “Conexão Repórter” despenca 48% na audiência em São Paulo

O “Conexão Repórter”, único programa jornalístico do SBT, viu sua audiência despencar cerca de 48% no Ibope no último mês, isso porque, o motivo da queda foi o horário do programa, que passou a ser exibido mais tarde, por causa das entrevistas especiais que a emissora exibiu ao longo do mês passado, e também por causa da saída da emissora do line-up das principais operadoras de TV’s por Assinatura em São Paulo e no Distrito Federal.

O jornalístico, comandado por Roberto Cabrini, que em março havia registrado 6.6 pontos de média na Grande São Paulo, fechou o mês de abril com apenas 3.4 pontos de média, uma queda de 48,5% nos seus índices. A RecordTV, que exibe “Heróis Contra o Fogo” e a “Programação Universal” na faixa de confronto, marcou uma média de 2.6 pontos no horário, o que acaba sendo considerado um empate.

Se colocarmos na balança os índices de audiência da “Entrevista Especial”, também percebemos uma queda nos índices da emissora, já que a média mensal delas foram de 5.1 pontos apenas. No mês passado, o canal exibiu um especial com o Presidente Michel Temer e também o com ex Presidente Lula. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados