RecordTV

Em junho, RecordTV perdeu para o SBT apenas em Manaus e Fortaleza

Apesar de atualmente está enfraquecida na Grande São Paulo, por causa de sua saída das TV’s por Assinatura, no final de março deste ano, a RecordTV, tem uma vice liderança de forma confortável em todo o Brasil, inclusive em São Paulo, quando o assunto é o 1º semestre de 2017, quando o canal recuperou após dois anos, o segundo lugar de forma isolado no PNT, e foi isolada mesmo, já que das 15 maiores praças do país, o canal de Edir Macedo, venceu a emissora de Sílvio Santos em 13 delas, e ainda encostou na concorrente em Manaus, que era uma das piores praças para RecordTV. Os dados abaixo são referentes ao mês de junho deste ano:

Começando pelo sudeste, onde a RecordTV derrotou o canal de Sílvio Santos em todas as praças, começando por São Paulo, onde cravou 6,6 pontos de média, contra 6,1 do canal de Sílvio Santos. No Rio de Janeiro, a RecordTV obteve 7,3 pontos de média, contra apenas 6,2 da rede de Sílvio Santos. Em Belo Horizonte, a RecordTV Minas, cravou 8,1 de média, contra 5,4 da TV Alterorsa (SBT). Em Vitória, a TV Vitória (Record), marcou 7,6 pontos de média, contra apenas 6,0 pontos da TV Tribuna (SBT). Para encerrar, em Campinas (Interior de São Paulo), a TVB, venceu a VTV, por 6,2 à 4,2 pontos. 

No Sul do país, a RecordTV também obteve a vice liderança isolada em todas as praças, a começar por Porto Alegre, onde a RecordTV RS, bateu o SBT RS, por um placar de 4,9 à 4,1 pontos. Em Florianópolis, a RicTV, venceu o SBT SC, ao marcar 4,0 pontos de média, contra apenas 3,0 da concorrência. Em Curitiba, a Ric TV Paraná, venceu a Rede Massa, com 6,3 pontos de média, contra 6,0 da concorrência. 

No Centro-Oeste, a RecordTV também conquistou a vice liderança isolada em todas as praças, no Distrito Federal, a filial da emissora marcou 7,2 pontos de média, contra 6,0 do canal de Sílvio Santos. Em Goiânia, uma das melhores praças do SBT, a RecordTV também foi vice líder com 8,3 pontos de média, contra 8,1 da concorrente. 

No Nordeste, a RecordTV venceu em Salvador, onde a RecordTV Itapoan, marcou expressivos 9,7 pontos de média, contra 6,5 pontos da TV Aratu (SBT). No Recife, a TV Clube, também garantiu a vice liderança com 7,6 pontos de média, contra 7,5 pontos da TV Jornal (SBT). A TV Cidade (RecordTV), perdeu em Fortaleza, onde obteve somente 6,4 de média, contra 9,3 pontos registrados pelo SBT, que tem a TV Jangadeiro como afiliada. 

Por fim, no Norte, enquanto em Belém, a RecordTV Pará, obteve 10,1 pontos de média, contra 7,0 pontos do SBT Pará, em Manaus, a TV àCritica, obteve 7,3 pontos de média, contra 7,6 registrados pela TV Em Tempo, emissora afiliada do SBT no Amazonas. 

As informações são do jornalista Ricardo Feltrin

Comente abaixo:

Artigos relacionados