BandConteúdo GeralGloboRecordTVRede TVSBT

Em fevereiro “Jornal Nacional” é o único que perde audiência, “SBT Brasil” tem o maior crescimento

O mês de fevereiro chegou ao fim a pelo menos uma semana e as emissoras de televisão comemoraram o crescimento de audiência de seus principais telejornais. o SBT diga-se de passagem é oque mais comemora, a grande repercussão de Rachel rendeu para emissora um grande crescimento em sua audiência.

Se alguns andam feliz, outros nem tanto, o “Jornal Nacional” da Rede Globo mesmo com o crescimento de “Além do Horizonte” no ibope não conseguiu nem ao menos manter os índices do mês anterior e passou de 24.30 pontos para 23.47 na Grande São Paulo, perdendo assim 3.4% de seu publico habitual.

A Record também comemorou e viu com bons olhos o crescimento do “Jornal da Record”, o principal telejornal da emissora saiu de 5.94 pontos em janeiro para 6.79 em fevereiro, um crescimento de 14.2% no ibope da Grande São Paulo.

O “SBT Brasil” foi o telejornal que obteve o maior crescimento dentre os principais do país, apresentado por Rachel Sharezade que ganhou no mês anterior grande repercussão após a sua crítica em que ela disse “Adote um bandido” saiu de miúdos 3.85 pontos, para 5.15 na Grande São Paulo, um crescimento de 33.7% no ibope.

Já o “Jornal da Band” também conseguiu apresentar a tendencia de elevação de seus concorrentes e saiu de 2.96 pontos em janeiro para 3.52 no mês que se passou, cresceu 18.8% no ibope.

O “Rede TV News” que é o principal telejornal da Rede TV também apresentou um grande crescimento em sua audiência, isso se deve ao fato da mudança de horário do telejornal, na média passou de 0.83 pontos para 1.08 na Grande São Paulo, crescendo assim, 29.6%.

Comente abaixo:

Artigos relacionados