Famosos

Em entrevista, Xuxa diz que Ivete Sangalo é sua única amiga no meio artístico

A apresentadora Xuxa Meneghel, que desfilou no último domingo (26) pela “Acadêmicos do Grande Rio”, falou sobre sua amizade com Ivete Sangalo, que foi homenageada pela escola de samba este ano. Xuxa voltou a dizer que o meio televisivo é muito falso, que é um querendo derrubar o outro, e pontuou que Ivete é sua única amiga neste meio artístico.

“Hoje o dia é só dela. Eu tô aqui para ela. Tenho paixão. É minha única amiga no mundo artístico. Porque é um querendo derrubar o outro”, disse a apresentadora, que foi um dos destaques de carro da agremiação.

Xuxa ainda disse que não tem muitos motivos para comemorar o carnaval, por causa de sua mãe, que gostava muito da festa e hoje se encontra debilitada em cima de uma cama, a mãe da apresentadora sofre com mal de parkinson.

“Não gosto mais de Carnaval porque é a melhor festa para a minha mãe e como ela agora não tá mais curtindo, eu deixei de… Hoje ela está acamada [com mal de Parkinson], não fala, não anda, não vê direito mais as coisas. Ela via todas as escolas. Meu pai também tá no hospital. Só tô vindo por causa dela [Ivete]”.

A entrevista foi concedida pela apresentadora ao Jornal Estado de São Paulo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados