EntrevistasFamososFamosos

Em entrevista, Chay Suede fala sobre carreira musical, seu personagem em “Novo Mundo” e projetos após a novela

Um dos grandes galãs da Globo atualmente, Chay Suede cedeu uma entrevista recentemente e falou sobre sua experiência em protagonizar uma novela das 18h e de seus projetos futuros na carreira de cantor ou ator. 

Perguntando como foi conhecer a cultura indígena e conviver com índios, o ator enfatizou a história repassa pro público da novela: “Foi muito bacana fazer um trabalho que envolvesse esse assunto, apesar de envolver de uma maneira mais superficial que o horário e o produto, pelo fato de ser uma novela, acaba impondo, querendo ou não leva algumas informações que o público ainda não tinha sobre o assunto, mas de qualquer maneira eu acho importantíssimo ter um trabalho no horário das 18h na TV aberta que traz esse assunto com uma visão amorosa.”

Chay Suede interpreta o protagonista “Joaquim” em “Novo Mundo”.

O ator ainda comentou a repercussão do personagem  Joaquim, vivido por ele na novela. “Nas ruas o meu nome agora é Joaquim, é impressionante. Nunca meu nome virou o do personagem como agora. E todo mundo me conhece como Joaquim e eles têm um carinho imenso pelo personagem”, disse o ator na entrevista que ainda comenta sobre o personagem. “É um personagem muito amoroso, ele tá sempre disposto a espalhar amor, a ajudar alguém,  muito prestativo, pró- ativo com todo mundo”, finaliza Chay.

Perguntado se acredita no amor na vida real como a dos personagens Joaquim e Ana (Izabelle Drummond), Suede foi direto: “Acho que não existe,  é uma coisa pra novela, tem a ver com o melodrama, com esse formato”.

O ator de “Novo Mundo” ainda disse que não sabe se gosta de se assistir em cena. “Eu me cobro muito e não sei se gosto de me ver em cena. Eu acho que é importante se assistir por questões profissionais”, afirma Chay Suede.

Além de interpretar, Chay Suede é cantor. Artista esclarece profissão.

Chay ainda comentou sobre a carreira musical, ele esclareceu o assunto: “Eu nunca paro, mas eu não levo a minha carreira musical de uma maneira tão obrigatória a ponto de ter que lançar algo de tempos em tempos.”

Por fim, Chay Suede comentou sobre projetos após o fim da novela. “Um montão de coisas, mas principalmente viajar. Quando acabar eu vou viajar, e aí depois eu volto e começo a fazer outras coisas”, garante o ator.

Chay Suede em um ensaio fotográfico.

Chay Suede pode ser visto atualmente na novela “Novo Mundo”, no horário das 18h da Globo.

Comente abaixo:

Artigos relacionados