SBT

“Eliana” bate recorde com Patrícia Abravanel e encosta na vice liderança neste domingo (25)

O “Programa Eliana”, exibido pelo SBT na tarde deste domingo (25), conseguiu novamente apresentar uma boa audiência e voltou a incomodar a RecordTV no Ibope, ficando em segundo lugar por quase duas horas consecutivas no Ibope em São Paulo, na média geral, a atração acabou empatando tecnicamente com a concorrente, com uma diferença de apenas três décimos. Cabe ressaltar, que em sua estreia, Patrícia havia registrado 7 de média, contra 10 da RecordTV, a diferença caiu para 3 décimos apenas.

O programa, comandado por Patrícia Abravanel, entre 15h06 e 19h17, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 7.1 pontos de média e chegou a picos de 9.3 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,85 milhão de espectadores. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 22.1 pontos e a RecordTV, apareceu em segundo lugar com 7.4 pontos de média.

No confronto direto, entre “Hora do Faro” e “Programa Eliana”, a atração do SBT somou 7.20 pontos de média preliminar, enquanto a atração da concorrente marcou 7.36 pontos de média, uma diferença mínima de menos de dois décimos, algo que não ocorria há muito tempo, nem mesmo sob o comando da titular do programa.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Os índices apresentados acima, refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores, situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale à 70,6 mil domicílios ou 199,3 espectadores.

CURTA O CTV NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Eliana” bate recorde com Patrícia Abravanel e encosta na vice liderança neste domingo (25)
Avalie este post

Artigos relacionados