Globo

“Domingão do Faustão” dispara seis pontos em quatro meses na Globo

A Rede Globo está rindo à toa, quando o assunto são seus programas de auditório, principalmente o “Domingão do Faustão”, comandado por Fausto Silva, que é o maior salário da emissora atualmente. Recheado de anunciantes e com boa repercussão nas redes sociais, o canal só está comemorando a audiência crescente de sua principal vitrine atualmente.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o programa dominical cravou 20,0 pontos de média mensal em abril deste ano, uma alta de 39% nos índices do programa, se comparado com o mês de janeiro, quando finalizou com 14,4 pontos de média apenas. A alta aliás, vem desde o inicio do ano, em fevereiro cravou 15,5 de média e em março deu 17,8 pontos de média, seu recorde anterior.

A alta do “Domingão do Faustão”, também impulsionou o “Fantástico”, um dos programas mais antigos da emissora, que passou por uma crise de audiência e formato nos últimos anos, a atração cravou 23,4 pontos de média mensal em abril, afastando de uma vez esse assunto de crise na audiência.

Outros programas

O “Caldeirão do Huck” cravou 14,5 pontos de média, mesmo índice do “Altas Horas”, e também deixaram a Rede Globo na liderança isolada e com índices acima da meta de seus respectivos horários. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Domingão do Faustão” dispara seis pontos em quatro meses na Globo”

  1. Domingão do Faustão está em sua melhor fase. Adoro o Ding Dong e o quadro dos artistas que imitam outros. Muito merecido.