SBT

Diretor artístico do SBT diz que portas da emissora estão abertas para Ticiana Villas Boas

Na última terça feira (08), aconteceu em São Paulo, a coletiva de imprensa do “BBQ Brasil” e “Bake Off Brasil”, novas atrações do SBT, que estreiam no próximo sábado (12). Além de anunciar as novidades nos programas, que ganham novos horários e novos apresentadores, o diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, também respondeu questões polêmicas envolvendo os contratados do canal.

Questionado sobre a saída repentina da apresentadora Ticiana Villas Boas, o diretor afirmou que “as portas do SBT estão abertas” para quando ela quiser retornar. Ticiana apresentou as duas primeiras temporadas do “Bake Off Brasil”, além de ter apresentado também o “BBQ Brasil”, fazendo sucesso no comando dos reality’s e sendo elogiada pela direção da emissora.

Carol Fiorentino assume o comando do “Bake Off Brasil” e Chris Flores, passa a apresentar a nova temporada do “BBQ Brasil”, que passará a ser exibido em novo horário: às 18h45.

Ticiana Villas Boas, que se mudou para os Estados Unidos com seu marido Joesley Batista (dono da JBS), após escândalos de corrupção, segue afastada do SBT e sem nenhuma previsão de retorno, o seu contrato continua vigente na emissora.

Comente abaixo:

Artigos relacionados