BandConteúdo Geral

Diretor arma confusão, pede demissão da Band e pode ir para o SBT; Band define substituto

O (ex) diretor comercial da Band, Marcelo Mainardi protagonizou uma confusão interna na Band. Mainardi xingou e até falou mal até de gente morta nos corredores da emissora paulista.

Em um comunicado sob o título de “Acompanhamento Faturamento e Exibição – Televisão 2017”, Mainardi mandou um recado pesado e direto para a área de finanças. No comunicado que foi distribuído, ele não poupou palavras ao contestar dados do outro departamento, contrário ao seu. Sequer mediu palavras ao citar o falecido Gilson Lagoeiro. Mainardi disse: “É apenas uma manifestação de como o comercial sofre com esses burocratas”. Em seguida, ele usou termos como “babacas contabilistas”. O diretor concluiu mais: “São uns inergumenos (?). Neófitos. Que Deus tenha há piedade dessa gente. E que mandem em paz. O Gilson, ídolo deles. Nas profundezas do inferno que se encontrem. Parabéns, bando de insignificantes. Fiquem ao lado do Gilson. Vocês se merecem”.

Marcelo Mainardi se demite da Band e pode ir pro SBT

No entanto, há possibilidade do diretor ir para o SBT. Não é certeza, apenas especulação, visto que o diretor é amigo do chefe da Diretoria Comercial e Marketing do SBT, Marcelo Parada. Porém até agora não houve qualquer conversa entre os dois sobre esse assunto.

 

SUBSTITUIÇÃO DE CARGO

Diego Guebel é o novo chefão da Band

O argentino Diego Guebel se mantém como um dos “chefões” da Bandeirantes. O profissional foi promovido nesta segunda-feira, (12), para diretor-geral e passará a comandar todos os departamentos da emissora — artístico,jornalístico, comercial e de operações.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados