TV Internacional

Devido ao sucesso de “José do Egito”, Univisión promove exibição de “A Terra Prometida” para seu principal canal nos Estados Unidos

A emissora americana Univisión, especializada em conteúdo hispânico nos Estados Unidos, está muito satisfeita com os índices que a produção bíblica “José do Egito” vem registrando em seu principal horário de novelas. O folhetim, produzido originalmente pela RecordTV em 2013, tem atingido médias de 2 milhões de espectadores e tem superado até mesmo séries de sucesso mundial, como “Sobrenatural”. 

E graças aos resultados obtidos por “José do Egito”, a emissora pretende continuar apostando nesse filão bíblico, e acabou promovendo a estreia de “A Terra Prometida” para o principal canal do grupo, que é a Univision. O folhetim de Renato Modesto, primeiramente estava sendo anunciado como a grande novidade da Unimás, canal que pertence ao grupo, mas que tem uma audiência relativamente menor, por ser o mais recente do Grupo.

“A Terra Prometida” então, deverá substituir a minissérie “José do Egito” na faixa das 20h no Estados Unidos, e a emissora espera que a trama, produzida em 2016, consiga manter os índices de audiência de sua antecessora. Recentemente, a Unimás exibiu também a produção bíblica “Os Dez Mandamentos”, que fez o canal romper a barreira de 1 milhão de espectadores na faixa das 20h, sua sucessora, “Totalmente Demais”, vem encontrando dificuldades para atingir metade disso. 

 

Comente abaixo:

Artigos relacionados