Globo

“Deus Salve o Rei”: Deborah Secco estará na próxima novela das sete da Globo

A atriz Déborah Secco, afastada da televisão desde a última temporada de “Malhação”, voltará a atuar no horário nobre da Rede Globo, isso porque, a atriz foi confirmada no elenco de “Deus Salve o Rei”, próxima novela das sete do canal, que tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem. O folhetim medieval, marca a volta da atriz neste horário, cujo seu último trabalho foi em 2006, na novela “Pé na Jaca”, de Carlos Lombardi.

Até o momento, foram confirmados no elenco da trama, nomes como:  Agatha Moreira, Bruna Marquezine, Bruno Guedes, CaioBlat, Claudia Raia, Cynthia Senek, Edson Celulari, Dani Calabresa, Fernanda de Freitas, GabrielKaufmann, Guta Stresser, Johnny Massaro,Laryssa Ayres, Luiza Valdetaro, Marco Nanini, Marcos Oliveira, Marina Moschen, Monique Alfradique, entre outros.

As gravações estão previstas para começar no inicio do outubro, quando entrará em reta final a novela “Pega Pega”, e também existe esse adiantamento nas gravações da trama, por causa do pequeno recesso de fim de ano, que as emissoras costumam fazer. 

As informações foram publicadas do Jornal O Globo

Comente abaixo:

Artigos relacionados