RecordTV

“Dancing Brasil” cresce 22% na audiência e diminui drasticamente diferença sobre o SBT

O reality show de dança, “Dancing Brasil”, exibido pela RecordTV nas noites de segunda feira, ainda não conseguiu bater o SBT no Ibope, porém vem diminuindo essa diferença a cada semana que passa. Na última segunda feira (22), a atração comandada por Xuxa Meneghel bateu 6,3 pontos de média, contra 6,9 da emissora concorrente, a diferença que um dia já foi de três pontos, agora é de apenas 0,6 décimos, algo que é motivo de comemoração na emissora.

Em maio, o programa “Dancing Brasil” marcou 6,2 pontos de média mensal na Grande São Paulo, sendo a 11ª maior audiência da RecordTV no mês, superou inclusive o “Legendários”, exibido nas noites de sexta feira, que marcou somente 5,1 pontos de média mensal. O SBT na faixa de confronto marcou 7,0 pontos de média. Em abril, o SBT tinha 6,6 de média, contra 5,1 da RecordTV.

No ano passado, o programa “Xuxa Meneghel”, ainda sem simba, registrava somente 5 pontos de média em São Paulo, e muitas vezes era incomodado até pela Band em sua faixa de exibição. Diante dos bons resultados na audiência, também em repercussão e principalmente, comercial, a RecordTV já garantiu um segunda temporada para o programa. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados

1 pensou em ““Dancing Brasil” cresce 22% na audiência e diminui drasticamente diferença sobre o SBT”

  1. Gostei muito desse novo formato de programa da Xuxa. Toda segundo assisto, inclusive as reprises. Agora ela está indo no caminho certo.