RecordTV

“Dancing Brasil” aumenta audiência da RecordTV em 33% e coloca Patrícia Abravanel de volta em 3º lugar

A RecordTV promoveu na noite desta segunda feira (24), a estreia do reality show “Dancing Brasil”, que inicia agora sua segunda temporada, após o sucesso de repercussão e faturamento da primeira edição, que terminou no mês passado. E assim como ocorreu na primeira temporada, novamente a atração teve uma grande repercussão nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do Mundo no Twitter, e também teve um bom inicio no Ibope, onde atingiu logo de cara a vice liderança no confronto direto com o “Máquina da Fama”, exibido pelo SBT no confronto direto. 

A atração, comandada por Xuxa Meneghel, entre 22h39 e 00h15, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 6,1 pontos de média e chegou a picos de 7,4 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 1,5 milhão de espectadores. No confronto direto, a Rede Globo ficou em primeiro lugar com 22,0 pontos de média, e o SBT ficou em segundo lugar com 7,3 pontos de média.

Entre 22h39 e 23h35, quando concorreu diretamente com o “Programa do Ratinho”, a atração da RecordTV, permaneceu em terceiro lugar com 6,1 pontos de média, contra 8,5 pontos registrados pela atração comandada por Carlos Massa. Já entre 23h35 e 00h15, quando concorreu com o “Máquina da Fama”, a RecordTV, recuperou a vice liderança do horário, com 5,9 pontos de média, contra 5,4 de Patrícia Abravanel. 

Os dados apresentados acima são preliminares, podendo sofrer variações positivas ou negativas nos consolidados, que são divulgados no dia útil seguinte de sua exibição. Cada ponto na Região Metropolitana de São Paulo, equivale a 70,6 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

2 pensamentos ““Dancing Brasil” aumenta audiência da RecordTV em 33% e coloca Patrícia Abravanel de volta em 3º lugar”

  1. Yudi reizinho, pena que tá no dancing, queria ele e o Verdelho de volta na fazenda, um brotp desses, bicho!