RecordTV

“Dancing Brasil” atinge 6,5 milhões de espectadores e garante vice liderança isolada no PNT nesta segunda (26)

Chegou ao final nesta segunda (26) o “Dancing Brasil”, reality de danças da RecordTV, e a final trouxe bons resultados à emissora da barra funda. Além de ter garantido a vice liderança nas principais capitais do Ibope (São Paulo e Rio de Janeiro), também garantiu a vice liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão), abrindo um ponto de vantagem sobre o SBT, que um dia venceu o programa com pontos de vantagem.

O reality comandado por Xuxa Meneghel, exibido das 22h40 às 0h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope uma média de 7.4 pontos, 9 pontos de pico, alcançando cerca de 6.5 milhões de telespectadores em todo o Brasil e somou 14% de participação total em share. E no confronto direto, o SBT marcou uma média de 6.4 pontos exibindo o “Programa do Ratinho” e o “Máquina da Fama”.

O reality venceu em São Paulo (7.25 X 7.22)Rio de Janeiro (9.8 X 7.9)Belo Horizonte (10.8 X 5.8)Salvador (8.8 X 7.2)Vitória (7.1 X 4.2)Florianópolis (5.4 X 1.8)Recife (7.8 X 5.4).

Com os altos índices de audiência em boa parte do Brasil, a segunda temporada já está garantida e estreia em Julho, e você pode conferir quem são os 12 novos participantes aqui!

Os dados apresentados são consolidados e não sofrem alterações. Cada ponto na capital paulista equivale a 240.8 mil domicílios ou 684.2 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:
“Dancing Brasil” atinge 6,5 milhões de espectadores e garante vice liderança isolada no PNT nesta segunda (26)
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em ““Dancing Brasil” atinge 6,5 milhões de espectadores e garante vice liderança isolada no PNT nesta segunda (26)”

  1. Excelente programa, de altíssima qualidade. Me surpreendeu positivamente, a Xuxa caiu como uma luva no programa. Parabéns a todos os envolvidos!