Conteúdo GeralSBT

"Coração Indomável" mantem vice liderança isolada nesta terça (24)

coraçao-indomavel

A novela “Coração Indomável” exibida pelo SBT na tarde desta terça feira (24) conseguiu novamente apresentar uma boa audiência e cravou a vice liderança isolada no ibope, com uma vantagem de 55% sobre a Rede Record no confronto.

A trama mexicana inédita marcou segundo dados preliminares do ibope 6.2 pontos de média e chegou a picos de 7.0 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13.3 pontos, a Rede Record ficou no terceiro lugar com 4.0 pontos de média, Band 2.4 pontos e a RedeTV ficou com 1.5 pontos em quinto lugar.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Coração Indomável" mantem vice liderança isolada nesta terça (24)”

  1. caiu um ponto no segundo capítulo, quando esmeralda acabar vai despencar de vez!

  2. Coração Indomável despencar?Me poupe.Vim aqui só mesmo para informar que amei a novela, e não foi mais comentar.Quem quiser pode comentar no TV FOCO ou Planeta Vip.

  3. Coração Indomável tendo uma ótima semana de estréia, muito superior a Sórtilégio em sua primeira semana em sua estréia, sendo que a meta das novelas da tarde do SBT são 5 pontos no Ibope tá ótimo o resultado!!