Conteúdo GeralSBT

"Coração Indomável" mantém vice liderança isolada nesta quarta (25)

Coração-Indomável

A novela “Coração Indomável” exibida pelo SBT na tarde desta quarta feira (25) conseguiu novamente registrar uma boa audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, a trama porém viu a concorrência crescer pelo terceiro dia consecutivo no confronto.

A novela mexicana da Televisa, marcou segundo dados preliminares do ibope 6.1 pontos de média e chegou a picos de 7.1 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 13.4 pontos, a Rede Record ficou no terceiro lugar com 4.9 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 2.8 pontos de média.

Vale lembrar que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Coração Indomável" mantém vice liderança isolada nesta quarta (25)”

  1. Novelão bem
    😀
    Quero 7 de média geral, mesmo sabendo que é quase impossível.Mas isso prova que se Sortisexo recebesse de outra novela, ela não manteria uma boa audiência.

  2. As novelas que reprisam e estreiam recentemente no SBT não mantém essa audiência em seus primeiros capítulos , isso prova que Coração Indomável vai crescer muito!

  3. até parece que não é verdade! Essa novela é outra vergonha da televisa.