SBT

Contrato de Chris Flores com SBT não tem validade, entenda como funciona

O SBT tem adotado um método bem diferente das outras emissoras, na contratação de seu casting de apresentadores. Recentemente, vimos que a apresentadora Chris Flores, deixou a RecordTV após 12 anos, para tentar a sorte na emissora de Sílvio Santos, e conseguiu a sorte, apresentou com sucesso a primeira temporada do “Fábrica de Casamentos” e também já garantiu seu comando no “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”. Mas apesar de todo esse sucesso da apresentadora no canal de Sílvio Santos, ela não possui, digamos, uma estabilidade em seu contrato, veja bem:

O contrato de Chris Flores com o SBT, não possui um prazo de validade, ou seja, isso significa que a emissora pode romper a qualquer momento com a apresentadora, desde que, exista um aviso prévio de pelo menos 30 dias, o mesmo vale para Chris, caso (tomara que não ocorra), ela fique por muito tempo na geladeira da emissora, ela pode chegar em seus patrões e pedir a rescisão de seu contrato. 

Os valores que Chris Flores acertou com o canal de Sílvio Santos, são mantidos sob sigilo, e quanto a estabilidade, acreditamos que ela não iria sair da RecordTV, onde iria comandar uma nova temporada do “Troca de Família”, se fosse para ter um futuro incerto no SBT. 

Os resultados da primeira temporada do “Fábrica de Casamentos” impressionaram, com índices crescentes de audiência desde o seu inicio, e a emissora tem essa mesma expectativa na nova temporada do “BBQ Brasil”, que agora passará a ocupar a faixa das 18h45 na emissora.

Comente abaixo:
Contrato de Chris Flores com SBT não tem validade, entenda como funciona
Avalie este post

Artigos relacionados