Consolidados SPRecordTVRede TVSBT

Com saída da TV Paga, SBT, Record TV e RedeTV despencam na média mensal de Abril na Grande São Paulo

Após o fim do primeiro mês com o desligamento do Sinal Analógico, as emissoras Record TV, SBT e RedeTV!, que saíram da TV Paga, sentiram o impacto em seus índices, a Record TV, por exemplo, perdeu a vice liderança na Média 24h na Grande São Paulo, onde era vice-líder isolada desde Setembro de 2016.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope, a Globo teve uma alta de 4%, e fechou o mês com uma média de 13.8 pontos, o SBT teve uma queda de 9% em seus índices, fechando com 4.9 de média, porém, vice-líder. A Record TV foi a que mais perdeu público com a saída da TV Paga, perdendo 22% em relação a Março, onde teve 6.0, e fechou com 4.7, agora em terceiro lugar. E por fim, a Band subiu 5% na audiência, fechando com 2.1, e a RedeTV se afundou mais ainda, caiu 17% e fechou com apenas 0.5 de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

 
Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados