RecordTV

Com Rodrigo Faro, “Gugu” reage e derrota “Ratinho” nesta quarta feira (09)

O programa “Gugu”, exibido na noite desta quarta feira (9) pela RecordTV, conseguiu apresentar uma boa audiência e cravou o segundo lugar no confronto com o “Programa do Ratinho”, exibido pelo SBT. Essa vitória vem num momento em que o canal vive uma crise generalizada na faixa de show, que é derrotada pelo canal de Sílvio Santos e até mesmo pela Band em alguns dias. 

Com a participação de Rodrigo Faro, o programa comandado por Augusto Liberato, entre 22h35 e 00h15, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 7,1 pontos de média e chegou a picos de 8,6 pontos na Grande São Paulo. No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 26,1 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 7,2 pontos de média, enquanto a Band apareceu em quarto lugar com 2,3 pontos e a RedeTV, foi quinto lugar com 1,3 ponto de média. 

Durante o confronto entre “Programa do Ratinho” e “Gugu”, que ocorreu entre 22h56 e 00h15, a atração da RecordTV conquistou o segundo lugar com 6,9 pontos de média, contra 6,6 pontos registrados pela concorrente. Mas vale ressaltar, que graças do confronto com o “Programa do Porchat”, o “Programa do Ratinho”, também foi vice líder em seu horário total: 6,6 à 6,5.

Os dados acima apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista, equivale a cerca de 70,6 mil residências ou 199,3 mil indivíduos. Curta a página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvaudiencia/

Comente abaixo:

Artigos relacionados