Rede TV

Com polêmica de Reinaldo Azevedo, “RedeTV News” sai do traço e atinge 2 pontos nesta terça (23)

O “RedeTV! News”, principal telejornal da RedeTV!, exibido na noite desta terça feira (23), conseguiu apresentar uma boa audiência e cravou o sexto lugar isolado no Ibope, vencendo a TV Gazeta, coisa que estava sendo rara acontecer nos últimos dias. Com a polêmica envolvendo Reinaldo Azevedo, que participou do telejornal na bancada, o telejornal obteve o seu melhor resultado no Ibope, pós Simba.

O telejornal, comandado por Boris Casoy e Amanda Klein, exibido entre 19h30 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 1.0 ponto de média e chegou a picos de 1.6 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 319 mil espectadores, e somando 1,5% de participação total em share.

Para efeitos de comparação, na terça feira passada, dia 16, o telejornal marcou somente 0.5 ponto de média e havia amargado o oitavo lugar no Ibope.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Curta a Página do CTV no Facebook: https://www.facebook.com/ctvoriginal/

Comente abaixo:

Artigos relacionados