ColunasConteúdo Geral

Com história ágil e personagens bem amarrados, "O Que a Vida Me Roubou" é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas pelo SBT

c3b1goswaaemv8c

O SBT estreou no último dia 30 de janeiro, a novela mexicana “O Que a Vida Me Roubou”, produzida pela Angelli Nesma Medina e exibida no México entre os anos de 2013 e 2014. Protagonizada por Angelique Boyer, o folhetim conta uma linda história de amor entre Monserrat e Alessandro (Sebastián Rulli), além disso, a novela tem muita ação, emoção e também suspense, tudo o que uma novela precisa para ter sucesso.

No seu país de origem, “O Que a Vida Me Roubou”, foi um verdadeiro fenômeno de audiência, cravando 26 pontos de média geral, coisa que atualmente nenhuma novela de lá chega nem perto desses índices, no máximo 20 pontos hoje em dia. A novela foi indicada à 21 prêmios, saiu vencedora em 12 deles, o que prova o seu sucesso.

Ao contrário de sua antecessora, “A Gata”, a atual novela do SBT, tem tudo para agregar público nos próximos dias, já que apesar de ser uma novela bem longa (197 capítulos), não possui as insurportaveis barrigas, que tinha na trama protagonizada por Maite Perroni. “O Que a Vida Me Roubou”, é ágil, o elenco tem quimíca, os cenários iluminados e bem coloridos também chamam a atenção, podem esperar que a novela apresentará um crescimento gradual em sua audiência nos próximos meses.

Não iremos contar aqui como será o folhetim, mas podemos te adiantar que a novela terá uma reviravolta a cada semana, com muita ação, emoção, redenções, e amor, então se você está pensando em deixar de assistir essa novela, não faça isso, que irá se arrepender.

Sem medo de errar, podemos afirmar que “O Que a Vida Me Roubou” é uma das melhores aquisições feita pelo SBT nos últimos anos.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

2 pensamentos “Com história ágil e personagens bem amarrados, "O Que a Vida Me Roubou" é uma das melhores novelas mexicanas já exibidas pelo SBT”

  1. Concordo,Raízer quando vc vai voltar a exibir novelas mexicanas aqui no blog?em?…………