Globo

Com estreia do novo quadro, “Caldeirão do Huck” mantém excelente audiência neste Sábado (06)

O “Caldeirão do Huck” exibido pela Globo no último Sábado (06) conseguiu apresentar uma excelente audiência e cravou a liderança absoluta, porém, ficou abaixo da média das últimas semanas, que foi 14.8.

Já o destaque para a estreia do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário?”, formato adquirido pela emissora, que deu 14.6 de média, 2.5 a menos que os 17.1 pontos que o quadro “Lata Velha” registrou na mesma faixa horária na semana anterior. Nas redes sociais, boa parte do público criticou o quadro pela falta de emoção que o apresentador passava durante o quadro, muito diferente de Silvio Santos com o “Show do Milhão”, que foi baseado no formato.

O programa comandado por Luciano Huck, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, uma média de 14.5 pontos, e chegou a picos de 17.6 pontos na Grande São Paulo.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.5 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

 

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

1 pensou em “Com estreia do novo quadro, “Caldeirão do Huck” mantém excelente audiência neste Sábado (06)”

  1. Faltou emoção mesmo. Confesso que o Luciano Huck não é o dos meus favoritos, porém o que me fez assisti-lo foi esse quadro que estava com muita saudade. Mesmo sendo muito melhor com o Silvio Santos. Aliás, o próprio Silvo deu uma identidade. Estou na torcida pela volta do Show do Milhão, enquanto isso… Vou me contentando com o Luciano, fazer o quê!