RecordTV

Com cobertura das chuvas, RecordTV bate 10 pontos de média dia no Recife

Com as chuvas que atingiram a Grande Recife na última segunda feira (29), a Globo Nordeste a TV Clube, emissoras afiliadas a Rede Globo e RecordTV, respectivamente, foram as mais beneficiadas no Ibope. A RecordTV atingiu a sua melhor média do ano no Recife: 9,6 pontos de média, conquistando a vice liderança isolada de audiência com 23% de participação total em share. A Rede Globo liderou com 21,0 pontos de média e 51% de participação, o SBT ficou em terceiro lugar com 7,4 pontos de média e 18% de participação, na faixa das 7h às 0h.

Entre os destaques locais da emissora, estão o “SOS Pernambuco”, que logo pela manhã marcou 7.6 pontos de média e conquistou a vice liderança isolada. O “Pernambuco no Ar” bateu 10.0 pontos de média e também foi vice líder isolado e com diversos momentos de liderança. No inicio da tarde, o “Balanço Geral PE” registrou 12 pontos de média e o “Agora é Hora” bateu 11 pontos de média, conquistando também a vice liderança de audiência, impulsionado, o “Super Esportes” registrou 9.4 pontos de média, batendo recorde anual de audiência. No horário nobre, o “Jornal da Clube” conquistou a vice liderança isolada no ranking de audiência com 11.4 pontos de média. A emissora terceira colocada ficou com apenas 9.3 pontos de média, exibindo um novela mexicana e seu principal telejornal local.

A TV Clube (Record), venceu a TV Jornal (SBT) em todas as faixas do dia, pela manhã entre 7h e 11h59, marcou 8.7 pontos de média, contra 7.6 da concorrente. Nesta faixa, a Rede Globo liderou com 10.2 pontos de média. Entre 12h e 17h59, a emissora afiliada a RecordTV marcou 9.5 pontos de média, contra 7.8 do canal de Sílvio Santos, a Rede Globo liderou o horário com 20.2 pontos de média. Por fim, no horário nobre, entre 18h e 23h59, a RecordTV marcou 10.4 pontos de média, contra 7.0 apenas do SBT, a Globo somou 30.9 de média nesta faixa do dia.

Mas não foi apenas a programação local da TV Clube que explodiu na audiência não, a programação nacional também bateu recordes de audiência: O “Fala Brasil” cravou 8.6 pontos de média e conquistou a liderança isolada no ranking de audiência, o “Hoje em Dia” foi vice líder isolado com 8.3 pontos de média. Na faixa vespertina, “Ribeirão do Tempo” e “Vidas em Jogo” registraram 8 e 7 pontos de média, respectivamente.

O “Cidade Alerta” com Luiz Bacci bateu recorde de audiência com 8.6 pontos de média, a reprise de “A Escrava Isaura” cravou 15.3 pontos de média, a novela “O Rico e Lázaro” somou 13.1 de média e o “Jornal da Record” bateu 10 pontos. O “Dancing Brasil” registrou somente 4.2 pontos de média, porém, conseguiu fechar em segundo lugar no ranking de audiência.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados