Conteúdo GeralRede TV

Com Boris Casoy, "RedeTV News" registra pífia audiência nesta segunda feira (17)

cvakkbuwgaeca5m

O “RedeTV News”, principal telejornal da RedeTV, exibido na noite desta segunda feira (17), não conseguiu despertar a atenção e o interesse do público, e acabou registrando uma audiência bem pífia, até mesmo para os padrões da emissora. Ontem, ocorreu a estreia do jornalista Boris Casoy no comando do telejornal.

O telejornal, comandado por Boris Casoy e Amanda Klein, exibido entre 19h10 e 20h29, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, míseros 0.6 de média e chegou a picos de 1.0 ponto na Grande São Paulo. Vale ressaltar, que nas últimas duas segundas feiras, o telejornal havia registrado 1,0 e 0,8 de média, respectivamente.

No confronto direto, a Rede Globo, liderou na média com 25.8 pontos, a Rede Record ficou em segundo lugar com 11.5 pontos de média, o SBT ficou em terceiro lugar com 7.9 pontos de média e o Band, apareceu na quarta colocação com 4.7 pontos de média.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69.417 domicílios ou 197.814 espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados