TV Internacional

Com baixa audiência, “Escrava Mãe” tem exibição cancelada no México

Ao contrário das novelas bíblicas, as tramas de época da RecordTV, seguem enfrentando uma certa resistência no mercado internacional, “Escrava Mãe”, que estreou no inicio do ano no México, acaba de ter a sua exibição cancelada pela ImagenTV, emissora que possui os direitos de exibição do folhetim. A trama colonial de Gustavo Reiz, ocupava a faixa do meio dia, e registrava médias abaixo de um ponto e ocupava o quinto lugar no Ibope.

Em seu lugar, a ImagenTV, escalou a exibição da novela “O Clone”, que já ocupava a faixa das 13h, e que agora passará a ter duas horas de exibição diária, o folhetim de Glória Perez, um dos que fizeram mais sucesso na faixa das 21 horas, atualmente vem registrando médias de 2 pontos, conquistando o quarto lugar isolado no Ibope, como se sabe, a Imagen não é uma grande emissora, já que foi lançada recentemente no país.

Esse é o segundo país onde a novela “Escrava Mãe” estreia e é cancelada por motivos de baixa audiência, o primeiro deles foi o Peru, que não aguentou ficar nem uma semana com o folhetim em sua programação. 

Comente abaixo:

Artigos relacionados