Conteúdo GeralGlobo

“Cinema Especial” derruba audiência da Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta (3)

refens

A Rede Globo voltou a exibir na última quarta feira (3) o seu “Cinema Especial” no lugar do “Futebol 2014” que encerrou sua temporada no último dia 26/11. Com isso a emissora não conseguiu segurar os índices e acabou registrando uma audiência inferior no horário do que costumava registrar as partidas futebolísticas.

Com o longa “Reféns” a emissora carioca marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 20,7 pontos de na Grande São Paulo e chegou a picos de 23,5 pontos. Na semana anterior com o “Futebol” a emissora tinha registrado na faixa uma média de 22,0 pontos na Grande São Paulo, ou seja, isso representa uma queda de 6% na audiência do canal.

Já no Rio de Janeiro a queda foi um pouco mais brusca no ibope, segundo dados consolidados o longa exibido registrou 23 pontos de média e chegou a picos de 25,6 pontos na Grande Rio de Janeiro. Na semana anterior com a “Copa do Brasil” a emissora registrou uma média de 29,4 pontos na faixa. Isso significa uma queda de 28% no Ibope.

O que resta é aguardar os próximos números para ver se a tendência de queda será mantida, o que podemos afirmar é que, cada vez menos o brasileiro esta vendo filme na TV Aberta.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Cinema Especial” derruba audiência da Globo em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta (3)”

  1. Quem ver esse post, acha que o filme deu 15 pontos, coisa que as partidas de futebol estar dando, na maioria das vezes os jogos não passa de 17 a 20 pontos, e as pessoas assistem sim na tv a cabo, mais sempre volta pra globo, é como assistir A lagoa azul, só é bom na tela da globo. E a tendência desses jogos é só cair.

Veja Também

Fechar