SBT

“Chiquititas” atinge 13 pontos e se mantém isolada na vice liderança nesta quarta (19)

A novela infantil “Chiquititas”, que vem sendo reprisada pelo SBT desde o ano passado, segue apresentando ótimos índices de audiência e garantindo o segundo lugar de forma isolada no Ibope, derrotando a RecordTV, que exibe o seu principal telejornal no confronto. Nesta quarta feira (19), a trama voltou a registrar uma de suas melhores médias pós simba e garantiu o segundo lugar isolado, abrindo três pontos de vantagem sobre a emissora concorrente. Confira os índices:

Exibido entre 21h34 e 22h28, o folhetim assinado por Íris Abravanel, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope, picos de 13.2 pontos e média de 11.7 pontos na Grande São Paulo, alcançando cerca de 2,63 milhões de espectadores paulistas. 

Na faixa de confronto direto, a Rede Globo que exibia “A Força do Querer” e o “Campeonato Brasileiro”, liderou na média com 29.7 pontos, a RecordTV, que exibia “O Rico e Lázaro” e o “Jornal da Record”, ficou em terceiro lugar com 8.7 pontos de média, a RedeTV, com o “TV Fama”, marcou 1.9 de média, a TV Cultura, com o “Jornal da Cultura” e o “Metropolis”, somou 1.4 de média e a Band, com “Show da Fé” e “Os Simpsons”, obteve 0.9 de média apenas. 

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70.6 mil domicílios ou 199.3 mil espectadores.

Comente abaixo:

Artigos relacionados