BandFamosos

Chef Paola Carosella rebate críticas após mais uma eliminação de Master Chef

Programa é audiência na Band

Já faz tempo em que Band pode encontrar no programa culinário Master Chef a elevação de sua audiência. No ar na Band desde 2014, o elenco de apresentação é o mesmo desde a sua estréia. O programa conta com os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaçae Paola Carosella. A apresentadora é Ana Paula Padrão.

Em cada temporada o sucesso de Master Chef é confirmado, e o mesmo ocorre na internet que não perdoa ‘memes’ e participa ativadamente sobre as eliminações. O mesmo ocorreu com a eliminação da semana passada. Com eliminação de Katleen, a jurada Paola Carosella usou seu Twitter para rebater os comentários que tem recebido por parte de fãs do programa.

Paolla e Twitter: uma relação muito próxima

Em todas edições Paola se manifesta e interage com o público, o que de certo modo é muito bom. Muitas vezes alvo de crítica, é através de ferramentas como Twitter que Paola se explica, ou até mesmo responde de forma irônica.

E não foi diferente com a eliminação de Katlenn. A chef ficou irritada com algumas acusações de que teria “armado” a eliminação. E usou da rede social para responder com sarcasmo: “Sou a responsável de todas as armações faz cinco anos. Eu sou tão imbecil que estrago 25 anos de carreira porque tenho raiva de uma menina (que poderia ser minha filha) porque ela é doce”, disse ela.

E não parou por ai. A chef argentina ainda declarou: “Alguém já reparou que no MasterChef tem três jurados? E que o meu voto representa 33,3% da decisão final? Realmente acham que os meus colegas não têm opinião própria?”. E ainda disse: “Criticamos, elogiamos e ajudamos a todos por igual”.

Foram mais defesas e respostas a alguns fãs. Isso mostra que realmente o programa vem conquistando e até mesmo fidelizando um público, que ás vezes é fiel ao participante.

Comente abaixo:
Chef Paola Carosella rebate críticas após mais uma eliminação de Master Chef
Avalie este post

Artigos relacionados