Conteúdo GeralSBT

“Chaves” registra péssima audiência e fica bem longe da vice liderança neste sábado (9)

Chaves (1)

O seriado infantil “Chaves” exibido pelo SBT na noite deste sábado (9) não conseguiu elevar a audiência e fechou com um péssimo resultado no ibope, a atração teve uma audiência 58% inferior ao índice registrado pela Rede Record no horário.

O seriado mexicano tido como coringa da Anhanguera marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de míseros 2,9 pontos e chegou a picos de 4,0 pontos na Grande São Paulo e obteve somente inexpressivos 6% de participação em share.

No confronto direto a Rede Record ficou na vice liderança com 6,9 pontos de média, a Band ficou em quarto lugar com 1,5 pontos de média e a TV Cultura ficou em quinto lugar com 1,3 pontos de média, a Rede Globo liderou absolutamente com 17,2 pontos de média.

Para efeitos de comparação a edição da manhã do seriado, exibida na faixa das 6h marcou segundo dados preliminares do ibope 2,2 pontos de média.

Vale lembrar que os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados