Conteúdo GeralRecordTV

"Chamas da Vida" amarga quarto lugar nesta quinta feira (16)

image111-e1444625573315

A reprise da novela, “Chamas da Vida”, exibida pela Rede Record na tarde desta quinta feira (16), conseguiu apresentar uma audiência até razoável, porém, não suficiente para bater o SBT e a Band, que exibiam, novelas mexicanas e futebol, respectivamente. A trama da Record, acabou amargando a quarta colocação no Ibope.

O folhetim, assinado por Christianne Fridman, em 2009, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 5.0 pontos de média e chegou a picos de 5.7 pontos na Grande São Paulo.

No confronto direto, a Rede Globo liderou na média com 8.8 pontos apenas, o SBT ficou em segundo lugar com 6.9 pontos de média e a Band ficou em terceiro lugar com uma média de 5.4 pontos.

Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Comente abaixo:
Avalie este post

Artigos relacionados

0 pensamentos “"Chamas da Vida" amarga quarto lugar nesta quinta feira (16)”

    1. Esta no mesmo flop de semp?????????????? já. Já essa novelinha acaba e qual sera o próximo FLOP?????

  1. Fazendo jus ao apelido, chamas de flop, os fanáticos sempre com uma desculpinha besta aff.

  2. Rotina, rotineira. O melhor pra Có seria cancelar essas reprises a tarde e voltar com o Programa Flop da Tarde, é fracasso atrás de fracasso, Dona Xepa, Xepas da Vida, Xepa de Amor e Xepa e Intrigas, todas fracassadas!