Conteúdo GeralSBT

“Casos de Família” e “Pérola Negra” conquistam a liderança em Belo Horizonte nesta segunda (17)

9j0N2Be

O programa “Casos de Família” do SBT, conseguiu apresentar uma excelente audiência nesta segunda feira (17) em Belo Horizonte e cravou o primeiro lugar no Ibope, tecnicamente empatado com a Globo Minas, que exibia o “Vídeo Show” e a “Sessão da Tarde” no confronto.

O programa comandado por Christina Rocha, marcou segundo dados consolidados do Ibope 6.8 pontos de média e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande Belo Horizonte. No confronto direto, a Rede Globo liderou com míseros 7.0 pontos de média, a Rede Record ficou com 5.5 pontos de média e a Band ficou com 1.7 pontos de média apenas.

Na sequencia, “Pérola Negra” empurrou a Globo para o segundo lugar e cravou a liderança isolada, marcando segundo dados consolidados do Ibope 8.3 pontos de média e chegando a picos de 9.5 pontos. No confronto direto, a Rede Globo ficou com 8.3 pontos,a Rede Record ficou com 3.3 pontos e a Band ficou com 2.8 de média.

Os dados são consolidados e refletem a preferencia de um grupo de espectadores situados na Grande Belo Horizonte. Cada ponto na capital mineira equivale a 17 mil domicílios.

Comente abaixo:

Artigos relacionados

0 pensamentos ““Casos de Família” e “Pérola Negra” conquistam a liderança em Belo Horizonte nesta segunda (17)”